Skip to content

Contabilidade Online

Nossa Contabilidade Online agora é OSP Digital

Em sintonia com as novas tendências do mercado de trabalho e desenvolvimento das novas tecnologias, a OSP Contabilidade lançou em 2020 sua plataforma exclusiva de contabilidade online, a OSP Digital.

Em implementação desde 2016, os clientes da OSP agora poderão contar com uma estrutura exclusiva, com especialistas que tem como foco somente pequenas empresas, profissionais independentes, autônomos, PJ e valores reduzidos.

Como funciona?

A Contabilidade On-line OSP Digital funciona igual um escritório de contabilidade tradicional. Realizamos o calculo de todos os tributos e cuidados da entrega de todas as obrigações legais da sua empresa.

A diferença é que na OSP Digital utilizamos uma tecnologia em nuvem. Nela podem ser realizadas toda troca de documentos e todas as informações da sua empresa podem ser acessadas pela plataforma de qualquer lugar.

O grande diferencial da OSP Digital é o atendimento fácil e direto, via meio eletrônico (whatsapp, vídeo conferência ou telefone) de acordo com a comodidade do cliente, sem chamados ou tickets, realizados por pessoas realmente especialistas em pequenos negócios, com planos que cabem no seu bolso.

Solicite uma proposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.