Skip to content

Como criar uma marca forte para o seu negócio

Entenda que seus clientes querem mais motivos para comprar de você e isso vai além do que você oferece: essas pessoas precisam se identificar com a sua marca e acreditar no que ela diz.

Poucos recursos e muita concorrência: este é o cenário atual de boa parte das empresas brasileiras. Com consumidores cada vez mais exigentes e ativos, fica cada vez mais difícil consolidar um negócio no mercado.

Entenda que seus clientes querem mais motivos para comprar de você e isso vai além do que você oferece: essas pessoas precisam se identificar com a sua marca e acreditar no que ela diz. Por isso, o sentido de “marca” foi ampliado e, atualmente, tem muito mais a ver com os valores e a cultura da sua empresa do que com a identidade visual dela (no caso, a logomarca ou logotipo).

O “branding” virou uma estratégia importante para qualquer empresa que deseja conquistar e fidelizar clientes. E para que você entenda tudo sobre o assunto e aprenda como criar uma marca forte para o seu negócio, a SAGE convidou o especialista Marcos Bedendo (professor da ESPM, sócio consultor da Brandwagon e autor do livro “Branding para Empreendedores”) para conduzir o próximo evento online gratuito.

Participe! Sabemos que construir e gerenciar uma marca forte exige tempo e dedicação, mas o esforço vale a pena e vamos te ajudar a chegar lá. Isso porque, uma vez que a sua marca estiver consolidada no mercado, ficará muito mais fácil fechar negócios.

Como participar

O evento “Branding para Empreendedores – crie uma grande marca para o seu negócio” acontece na próxima quarta-feira, dia 26 de Agosto de 2015, a partir das 15h00. A transmissão será feita ao vivo via WebEx e você poderá assistir gratuitamente. Inscreva-se Agora!

 

Uma contadora sorridente, simbolizando o serviço acessível e sem burocracia oferecido pela OSP para a troca de contador.

Autor

Guilherme Pagotto

Guilherme Pagotto

Advogado, contador e empresário, atua no mercado contábil há mais de 20 anos. É sócio da OSP e responsável pela área comercial de Novos Negócios. Também é juiz do Tribunal de Impostos e Taxas (TIT) de Campinas.

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicite uma proposta

Deixe sua contabilidade na mão de quem entende do assunto!

Preencha os campos abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte nossa Política de Privacidade.