A tecnologia oferece às pessoas formas de organizarem a suas finanças e compromissos, de modo a enxugar custos e gerar mais dinheiro. Os aplicativos são ótimas ferramentas para as suas finanças pessoais. Há vários à sua escolha, com diferentes funções e objetivos, basta escolher o seu e começar a ter melhores resultados na organização de suas contas. Confira a seguir 5 aplicativos interessantes para você começar hoje mesmo o gerenciamento de suas contas – todos são gratuitos!

Easy Money – Android

Com este aplicativo, você pode controlar os gastos por categorias e receber notificações de contas futuras e em atraso. O recurso faz ainda a análise de suas despesas por meio de gráficos com intervalos de datas escolhido. A vantagem é que ele é totalmente grátis e está em inglês. Tem uma interface bastante intuitiva. Acesse este link e baixe hoje mesmo.

DESTAQUE: Plano de Carreira – Benefícios para a empresa e para o profissional

Mobills – Controle Financeiro – Android

Através deste aplicativo de finanças pessoais, é possível gerenciar contas separadas – uma pessoal e outra para a sua empresa, sem sair da ferramenta. Você pode verificar resumo dos gastos por meio de categorias ou utilizando filtros. Possui ainda gerenciador de programas de pontuação. O aplicativo é em português e é gratuito. Acesse este link e confira outras informações!

aplicativos

Orçamento Inteligente – iOS

Este aplicativo disponibiliza mais de 30 tipos de transações. Tem um layout didático, simples e moderno. É possível sincronizá-lo com outros dispositivos da família em uma só planilha. Faz alertas de contas a vencer e pagamentos com três dias de antecedência. Em português. Grátis. Acesse o link e baixe o aplicativo.

Meu Dinheiro – iOS

Com este aplicativo, você pode gerenciar tanto as suas contas pessoais, como o orçamento familiar e as contas da empresa. Pode criar orçamento, gerenciar contas a pagar e a receber, fazer fluxo de caixa, definir e controlar meta, e muito mais. Os lembretes são enviados diretamente ao seu e-mail. Está em português e é gratuito. Acesse este link e baixe agora o aplicativo.

Finanças Pessoais – Android

O aplicativo permite com que você gerencie o que você ganha, separe seus gastos por categorias com cores diferentes, controle metas e cartões de crédito, notifica sobre despesas através de alertas, e muito mais. Tem um layout bonito e intuitivo. Permite também o envio de notificações por e-mail sobre vencimento de faturas. Está em português e é gratuito. Acesse este link e baixe este aplicativo.

Veja também: Nova Lei Trabalhista – Como ficam as férias do trabalhador?

Gostou das sugestões de aplicativos para finanças pessoais? Deixe um comentário!